«Uma forma de o medíocre convencido imitar a grandeza é não dizer mal de ninguém.»

Vergílio Ferreira (1919 - 1996)


Pinceladas

16 de abril de 2010

RIP Peter Steele


Dia 14 de Abril de 2010 morre Peter Steele. Fala-se de insuficiência cardíaca. Não podia deixar de prestar aqui a minha homenagem a um dos mais brilhantes e criativos músicos que tive alguma vez por vez por mim ouvidos, pura genealidade. O seu legado mais relevante é sem dúvida Type O Negative, mas também os muito apreciados Carnivore. Este senhor é o grande arquitecto de albuns tão marcantes como "October Rust" e "Bloody Kisses"; era cada um melhor do que o outro, impressionava. Felizmente, vi-o ao vivo e aos TON no Coliseu em 2007, disse mal do concerto, mas por saber que eles podiam melhor, nunca disse mal da sua música, essa é irrepreensível. Uma das bandas da minha adolescência. Tenho ainda uma coisa a registar, soube da notícia da morte do Peter Steele pelo site da Blitz, por mais que lamente, neste momento de pesar tenho que os mandar pó caralho, só se lembram destas grandes bandas quando alguém morre ou quando alguém mata, é vergonhosa a segregação de géneros musicais que a grande imprensa musical (e não só) pratica; além disso, acho que o Peter Steele os mandaria pó caralho também, esse verdadeiro "Brooklyn Bastard". RIP

0 bastonada(s):

Enviar um comentário